quinta-feira, 30 de junho de 2011

Pastel do Komil´ãw - Pelotas,RS

**Post editado**

Eu e a Etti, quase toda semana, estamos nos reunindo com umas colegas da época do colégio pra botar os papos em dia. Às vezes alguém cozinha. Mas ontem foi dia de chamar uma tele entrega.

O escolhido foi o pastel do Komil´ãw. O local fica ali na Barroso, em frente ao super Pois Pois.
Os sabores pedidos foram: milho, frango com catupiry e palmito, palmito com catupiry. Todos estavam deliciosos!!!

No site é possível ver a lista completa de sabores (doces e salgados), preços (a partir de R$ 4,00 no tamanho normal).

Há 2 tamanhos: normal (17x10cm) e Komil´ãw (21x13cm).

O pastel vem bem recheado, com massa sequinha e bem gostosa!
Nham nham!!! Muito bom!!!


Então... depois de falar bem desses pastéis, o pessoal aqui de casa também quis experimentar. Pediram calabresa com chedar e carne com catupiry. Aprovaram!!

domingo, 19 de junho de 2011

Pastelaria Pontal da Barra, Pelotas-RS


Quem é daqui da cidade, certamente já ouviu falar dessa pastelaria ou já foi até lá provar algum petisco.

Já fui lá uma vez e comi um pastel de carne, pois eu não como nada do mar...hehehe. E, sinceramente, não achei nada demais no tal pastel. Mas enfim, o pessoal que comeu os bolinhos de peixe e afins sempre disse que eram muito bons.

Então, é pensando nas pessoas que comem os peixes e frutos do mar (ou que acha aquele pastel inigualável) é que vai a dica de hoje: na XV, quase esquina Cassiano, agora tem um ponto da Pastelaria do Pontal da Barra. O local está pintado de laranja... não entrei lá, apenas passei na frente. Mas pelo pouco q ví, tudo simples e direitinho.

Só espero que o atendimento daqui seja organizado... Nessa única vez que fui lá na Pastelaria da Praia (que já faz tempão) o atendimento era desorganizado. Não havia uma ordem. Teu pedido podia demorar 5 minutos ou 1 hora... não havia respeito pela ordem de chegada...

Buenas, mas tá dada a dica.