quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Chocolates Planalto, em Gramado-RS


Pois é. Quando se fala em Gramado, todo mundo se lembra dos chocolates (tá, e de neve, também). É verdade, não nego, eles tem um sabor especial (a neve eu nunca vi por lá...).

Acontece que as lojas de chocolate, ao menos algumas delas, não vendem só chocolates. Também vendem sorvetes. E esse é justamente o caso da Planalto!

Eu já havia provado o sorvete deles, há muito tempo. Mas no findi passado, aquela tarde quente de Gramado (ao menos parte do dia tava quente...dps deu aquela neblina!) pedia um sorvete. E lá fomos nós, novamente, degustar essa delícia!

Não é um buffet de sorvetes. Aliás, nem precisa. Aquele monte de coisas (balas, caldas, etc) só ia tirar o sabor do sorvete! O preço, concordo, não é dos mais "doces", mas vale a pena!

Provamos de pistache, nozes, mirtilo (blueberry) ouro branco e chocolate italiano.

Os sorvetes são muito gostosos, bem artesanais. Difícil escolher o mais gostoso. Mas digo que o ouro branco realmente faz jus ao seu nome. O de chocolate italiano...bah... é bem cremoso, tem uma consistência e sabor que o diferenciam dos demais. É triii booommm!!!!

Buenas, tá dado o recado. Quando forem pra Gramado não sejam "mãos de vaca" e vão lá se deliciar!!! Duvido que se arrependam!!!

Nenhum comentário: