sábado, 2 de abril de 2011

Café da Manhã - Paladaria, Pelotas-RS

Não sei se todo mundo já sabia, mas a Paladaria, lá na Dom Joaquim, serve buffet de café da manhã. O serviço funciona das 06.30h até as 10.30h da manhã. O preço é de R$ 12,00 por pessoa. Mas, devido a uma pescaria no site do Peixe Urbano, comprei esse café por módicos R$4,90!
Hoje de manhã, foi o dia de "comer a pescaria"! Começo dizendo que achei tão bom ou até melhor que muito café da manhã de hotel.
De bebidas: iogurte, leite gelado, suco natural de laranja, e café. O café tinha que solicitar no balcão, o resto, era só se servir.
As comidas: toda aquela variedade de gostosuras já tradicionais do Círculo Operário: salgadinhos, bolachinhas, pães e tortas. Também havia uma parte com frios, manteiga, margarina e patês.
É pra mataer BEM a fome, tirar barriga da miséria...hehehe! É bom ir cedinho, pegar uma mesa na janela, curtir a vista e saborear tudo calmamente! Até digo que o sujeito é capaz de ficar só no café da manhã, pois não sobra "lugar" pro almoço mais tarde!!!
E digo mais: ainda que tivesse pago o preço normal, estaria muito bem pago! Tudo gostoso, novinho, quentinho!

Eu já sabia desse café, mas nunca tinho ido lá. Agora vi que vale muito a pena! Irei mais vezes!!


Um comentário:

josevahl disse...

Realmente parece que o preço de 12,00 reais é bem justo pelo que é oferecido! Vou anotar nos meus ToDo's pra próxima ida a Pelotas.