quarta-feira, 20 de abril de 2011

De volta a Pelotas

Cheguei em Pelotas dia 05 e no meio de muita correria e do stress da readaptação (sem o Dani) pude, mesmo assim, matar a saudade de várias comidinhas. Não tem uma foto sequer por dois motivos: um deles foi a correria e as “fortes emoções” que não davam tempo pra acalmar e fotografar, o outro e principal foi a dificuldade no manejo da câmera do celular novo!!!
Aí vai os lugares/comidas que provei e minhas impressões:
Marcia Aquino da XV: em um sábado a tarde fui atendida por funcionários despreparados que pareciam tem começado a trabalhar naquele dia, o sanduiche de filé no pão sírio, com batata frita e torta de sobremesa estava delicíoso como sempre, o porém foi realmente o atendimento que de tão ruim cobrou como valor extra a torta que estaria incluida como sobremesa do tal almoço; minha prima que não é da cidade pagou e eu só percebi a noite…
Voltei lá em um dia de semana ao meio dia e provei o sanduíche chamado Filé Cremoso também no pão Sírio, muito bom e dessa vez com o atendimento ágil de sempre…perdoei então a Marcia Aquino.
Aliás, acho que esse almoço com sanduiche, batata frita, salada, bebida e 1/2 pedaço de torta é gostoso mas muita comida, não tem necessidade.
Shangay Sushi Lounge: fui em uma quarta a noite, o lugar estava movimentado, atendimento bem atencioso, comida boa e peixe fresco…mas o arroz dos sushis já foi bem mais saboroso…
Big Pizza Rodízio: MUITO BOM, o primeiro rodízio descente que provei em Pelotas, pizzas bem recheadas, quentinhas, polenta e batata frita de entrada bem sequinhas, vou voltar com certeza!!!
Cruz de Malta da XV: croquete perfeito, picanha perfeita, cerveja gelada, sempre bom…
Baurú Bebum do Circulos: ah que saudade…o de sempre, muito bom, e olha que esse coitado foi degustado no plantão…
As próximas postagens eu juro que terão fotos!!!

Um comentário:

Natália R. disse...

ah!!!! eu quero ir nesse Big Pizza!!!