sábado, 29 de janeiro de 2011

Rest. Porto Sevilha, em Pelotas-RS

Por sugerencia de mi maestro de español, Horacio, que también es un bueno cocinero, fui almoçar no Restaurante Porto Sevilha, que fica na Gonçalves Chaves, 859, entre Cassiano e Major Cícero.
O ambiente é climatizado, bonito e bem tranquilo. Serve buffet por quilo (R$ 21,90) com sobremesa cortesia e alaminuta.

Pode-se dividir o buffet em 3 partes: saladas, pratos quentes e carnes.

As saladas são bem variadas. Nos pratos quentes, destaco o arroz com pedaços de figo e pêssego (sim, eu adoro uma mistura doce-salgado). Também havia lasanha. Nas carnes: bife a parmegiana, maminha, frango à dorê, coraçãozinho, peixe cação, linguiça e outras.

A sobremesa: tinha pudim de leite, ambrosia e uma gelatina de limão com merengue (era verde, então deve ser de limão...hehe). Comi a ambrosia, bem gostosa.

A comida é muito saborosa e muito bem servida. Tudo muito limpo e organizado. O ambiente tem um mezanino e também pode ser alugado para eventos. Funciona de segunda à sábado, das 11.30h às 14.30h.




2 comentários:

Ettiene Mattos Farias disse...

Realmente o zum zum zum de alguns buffets próximos ao calçadão me atordoa, acho bom conhecer outros locais onde se possa almoçar com mais calma...
Pra isso gosto muito do Shangay Sushi Lounge, mas a amiga que postou o artigo não come peixe, menos ainda cru...hehehhe

Anônimo disse...

Nati.. sempre entro no blog pra espiar. acabo usando mais as tuas dicas pois somos bem parecidas nesse aspecto.. cozinhar não! comer, SIM!! adorei o restaurante e estou indo almoçar qse todos os dias. perto do meu trabalho, preço bom, sem zueira. Enfim... valeu a dica!!
beijos Ju Lamas