quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Restaurante American Dream - Paris

Chegamos a esse restaurante totalmente por acaso, quando caminhavamos no trajeto entre a Ópera e a Madelaine. A fome era grande, ainda não tinhamos gasto com restaurante nessa viagem, e esse seria o dia ideal, pois não gastariamos com nenhum museu, passamos o dia caminhando a pé entre vários pontos turísticos.

O lugar chama atenção por sí só. No príncípio achamos que fosse mais uma casa noturna, mas estava com bastante movimento ao meio dia.
No cardápio que estava afixado do lado de fora do restaurante tinha várias opções de comida típica americana e alguma coisa de comida mexicana (restaurante típico francês é caro e não enche a barriga), preço bem adequado à cidade, várias opções por menos de 15 euros por pessoa, o que em Paris é raro de achar em meio a lugares turísticos.
Quando entramos no lugar uma baita surpresa!!!A decoração por dentro era tão "escalafobética" quanto por fora, se encontrava de tudo, de cabeça de leão a coleção de Snoopies, mas muito interessante o lugar, uma mistura de pub + boate + restaurante.



           

Pedimos dois Chilli Fries (chilli beans com batata frita) que basicamente era feijão bem apimentado, carne moida, batatas fritas e molho de queijo chedar (12 euros cada), e o Daniel tomou uma Guinness. A comida estava boa, a porção era muito farta, aprovado!

Na internet lí alguns comentários negativos sobre a comida do lugar, mas só posso falar do que provei e, na minha opinião a comida é boa e o lugar muito interessante. O atendimento foi rápido, em inglês ou francês, e também não deixou a desejar!

Nenhum comentário: